sábado, 19 de fevereiro de 2011

SEJA????


                                            O cabelo. Coque banana.
                                            Qual mulher em festas e casamentos não
                                             recorre à ele até hoje????
                                            Adorooo.
                                            Pérolas.
                                            Clássico.







Acredito que ser chique, no sentido de elegância, é da pessoa.
Uma boa produção é bacana..mas, a essência de cada um é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário